Conceito

O Pateo Jahú é um equipamento urbano smart da cidade de São Paulo.

Calmo, bonito e muito agradável, é o lugar onde amigos e famílias se encontram, em um ambiente com muita coisa boa, aqui pertinho de casa.

É um polo de entretenimento comercial sofisticado e moderno, desenhado para pessoas que buscam lazer diferenciado e despojado com total acesso aos serviços que completam o seu dia a dia, como a conveniência de mercado, farmácia e outros comércios e serviços.

Aqui você encontra todo o conforto e segurança que você precisa.

#VEMPROPATEOJAHU

A Vila Andrade é o bairro detentor do maior número de lançamentos imobiliários residenciais da cidade de São Paulo nos últimos anos e é a região da capital paulista que mais cresceu. Este alto índice de adensamento populacional da centralidade chamou a atenção dos empreendedores do projeto, que são proprietários de áreas na região para desenvolvimento imobiliário.

Neste contexto, o Pateo Jahú nasceu inspirado por tendências globais no setor de entretenimento comercial e objetiva atender a demanda represada da região, que apresenta alto poder de consumo mas tem poucas opções de qualidade.

Oportunidade comercial – O segmento oferece grandes oportunidades na cidade de São Paulo. Há regiões que cresceram muito rapidamente nos últimos anos de forma desordenada, com demanda represada e ainda sem alternativas para serviços de qualidade.

Todo o conceito foi criado com base em muita pesquisa (geoprocessamento, estudos vocacionais, pesquisas internacionais, entrevistas, etc), feitas pela GEU – Grupo de Estudos Urbanos, empresa de pesquisa líder no segmento de varejo.

Os modelos arquitetônicos dos empreendimentos foram desenvolvidos por arquitetos de renome, ganhadores de prêmios internacionais e que contam com uma vasta carteira de mais de 60 shoppings e centros comerciais projetados, mais de 35 praças de alimentação entregues dentro e fora do Brasil.